20.2.11

Um abre olhos

Porquê que de repente todos se acham com mural para criticar quem não conhecem?
Estão assim tão seguros de que são perfeitos que acham que podem apontar os defeitos dos outros como se fossem donos de toda a sabedoria?
Criticam desde o aspecto até á personalidade, ignorando o facto de eles próprios serem seres imperfeitos e com falhas.
Criticam as escolhas que as pessoas fazem na vida e julgam as opções que cada um toma, achando que têm todo o direito de comentar uma vida que não é deles.
Difamam quem se veste de forma ligeiramente diferente do que eles definem como o normal.
Difamam quem é extrovertido dizendo que não passa de uma oferecida.
Difamam quem é mais tímido dizendo que tem a mania que é superior.
Começo a achar que apenas falam pelo prazer de dizer mal dos outros, pois essa é a única forma que têm de sentir que estão integrados em algo que acham ser importante ou de se sentirem bem com eles próprios.
Devem no entanto saber que pessoas com vida própria têm confiança suficiente nelas mesmas para não deixarem que a maneira como se vêem seja denegrida por pessoas que apenas têm como interesse espalhar maldade á volta delas.
Por isso se és uma dessas pessoas que apenas se sente bem a rebaixar os outros tenho um concelho para ti, antes de julgares quem quer que seja pensa: quando eu me olho ao espelho vejo uma pessoa com defeitos e qualidades como todas as outras, com dias bons e dias maus, uma pessoas que já tomou decisões erradas e certas, uma pessoas com arrependimentos e alegrias, mas nunca vi nada pelo qual sentisse vergonha ou repugna. E tu podes dizer o mesmo?
Por isso digo a todos aqueles que já estão cansados de ouvir ditos e mexericos, que não se sintam mal pelo que outros dizem de vocês porque quem é realmente importante na vossa vida sabe bem como vocês são. Quem é realmente importante não vos julga, aconselha-vos. Quem é realmente importante ama-vos o suficiente para ser directo e honesto com vocês.
Assim digo dá valor apenas aqueles que merecem  ;)

19.2.11

Love The Way You Lie Part 2 - Rihanna ft Eminem

Apesar de nao ser bem o tipo de cantora que gosto, amo esta musica. Porque percebo a letra.